Vereador jandirense quer instalação de tela de proteção e de cobertura na rampa de acesso do CRH

Legenda: Cebolinha
17 de abril de 2024

Segundo o vereador Cebolinha, as ações devem reduzir o risco de acidentes no local

Na 11ª Sessão Ordinária de 16 de abril de 2024, o vereador Cícero Amadeu Romero Duca (PRD), o “Cebolinha”, apresentou o requerimento nº 170/24 ao plenário da Câmara Municipal de Jandira. No documento, o parlamentar solicitou à Prefeitura a troca ou a instalação de tela de proteção no guarda-corpo, assim como a instalação de uma cobertura na rampa do Centro de Reabilitação Humana (CRH) da cidade.

Para Cebolinha, a iniciativa deve garantir mais acessibilidade e segurança à população. “A rampa encontra-se com alguns desníveis e o vão do guarda-corpo é muito largo, o que pode causar acidentes, pois o local é frequentado por crianças, cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção em geral”, reforçou o requerente em sua justificativa.