Segundo Markinhos, seu requerimento foi elaborado a pedido dos moradores da cidade; o parlamentar frisou que a conclusão do hospital proporcionará à população o acesso a serviços médicos essenciais
O vereador Marcos Danilo de Sousa (PL), o “Markinhos”, colocou em discussão o requerimento nº 78/25 durante a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, acontecida no dia 25 de fevereiro de 2025. O texto pediu à Prefeitura informações sobre a finalização da construção do novo Hospital de Jandira.
O parlamentar explicou que seu requerimento foi elaborado a partir do pedido dos moradores do município. “A conclusão deste hospital proporcionará acesso a serviços médicos essenciais para a população, melhorando assim a qualidade de vida e a saúde da comunidade”, pontuou em sua justificativa.
Na mesma sessão, Markinhos apresentou ainda o requerimento nº 76/25, em coautoria com o vereador Fábio Camilo dos Santos (PT), o “Fábio Betera”. No documento, os parlamentares aconselharam o recapeamento asfáltico das ruas Itapiranga, Geraldo Maximiano de Oliveira, João Paes e Marco Polo Amorim, localizadas no Jardim Nossa Senhora de Fátima. O alerta de munícipes e motoristas também fundamentou a solicitação.