Requerimento sugere a reforma da EMEB Vivico Pereira, no Jardim Gabriela III

Legenda: Markinhos (PTB)
4 de maio de 2022

De acordo com o vereador Markinhos, os pedidos de moradores e pais de alunos motivaram a elaboração do documento; na mesma sessão, o parlamentar também requisitou à Prefeitura a iluminação da viela existente na Rua Miguel Franes Gonçalves, no Fátima

O vereador Marcos Danilo de Sousa (PTB), o “Markinhos”, colocou em discussão dois requerimentos na 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, realizada no dia 03 de maio de 2022. No documento nº 220/22, o parlamentar solicitou à Prefeitura a reforma da EMEB Vivico Pereira, localizada no Jardim Gabriela III.

Markinhos explicou que inúmeros pedidos de moradores e pais de alunos motivaram a elaboração do texto. Para ele, a reforma deve beneficiar crianças e profissionais da Educação que passam o dia no local. “Eu visitei a escola recentemente e pude constatar que ela está com muitas rachaduras. Já fizemos um requerimento anterior e estamos aguardando a Secretaria de Educação incluir essa reforma no cronograma o mais rápido possível. As crianças vão estudar ali todos os dias, então o ambiente precisa ser seguro, adequado, bonito e limpo”, concluiu em plenário.

Por sua vez, o requerimento 221/22 cobrou providências da Prefeitura em relação à iluminação da viela existente na Rua Miguel Franes Gonçalves. Segundo o vereador, a iluminação do lugar deve garantir maior segurança aos moradores. Após aprovação na Casa de Leis, ambas as matérias foram enviadas para análise do prefeito Henri Hajime Sato (PSDB), o “Dr. Sato”.

Compartilhe