Segundo o vereador Markinhos, autor da solicitação, a reforma deve garantir mais conforto a alunos e servidores da referida escola
O vereador Marcos Danilo de Sousa (PTB), o “Markinhos”, apresentou dois requerimentos na 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, ocorrida no dia 04 de outubro de 2022. No documento nº 534/22, o parlamentar solicitou à Prefeitura a reforma da EMEB Monteiro Lobato, localizada no Jardim Nossa Senhora de Fátima.
Para Markinhos, a reforma deve garantir mais conforto aos alunos e servidores. “Há muito tempo a escola necessita dessa reforma. Uma grande quantidade de crianças faz uso daquele local, então o prefeito precisa dar uma atenção urgente”, pontuou na tribuna.
Por intermédio do mesmo texto, ele também pediu a presença de uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) nos horários de entrada e saída dos alunos. Depois de passar pela Casa de Leis, o documento seguiu para as mãos do prefeito Henri Hajime Sato (PSDB), o “Dr. Sato”.