Requerimento cobra a reforma do campo do Jardim Brotinho

Legenda: Cebolinha (PTB)
27 de setembro de 2023

Vereador Cebolinha explicou que seu pedido foi motivado pelas reclamações de atletas e munícipes; além da instalação de refletores, o parlamentar pediu a manutenção do gramado, dos gols e das grades ao redor do campo

Na 30ª Sessão Ordinária de 26 de setembro de 2023, o vereador Cícero Amadeu Romero Duca (PTB), o “Cebolinha”, colocou em votação o requerimento nº 536/23. Nele, o parlamentar recomendou à Prefeitura a reforma do campo do Jardim Brotinho, situado na Rua Presidente Costa e Silva. “Tal solicitação é feita por inúmeras reclamações e pedidos de munícipes e atletas, que utilizam o campo para seus treinos”, argumentou.

Cebolinha reivindicou a manutenção do gramado, com a aplicação de produtos contra pragas e a demarcação das linhas limites oficiais. Ele requisitou também a pintura de traves e travessões dos gols e a troca das redes, bem como a reforma das grades ao redor do campo e a pintura interna e externa dos muros. Além disso, ele cogitou ainda a instalação de refletores, para a prática noturna de jogos, e de grama sintética no local.