Parlamentar reivindica recapeamento asfáltico no Jardim Marília

Legenda: Beda (Podemos)
26 de outubro de 2022

Segundo o vereador Beda, moradores da região reclamaram do estado de conservação da Rua das Rosas e da Rua das Magnólias

Durante a 35ª Sessão Ordinária, dada em 25 de outubro de 2022, o requerimento nº 568/22 foi colocado em discussão na Câmara Municipal de Jandira. O documento, redigido pelo vereador Marcos da Silva Ferreira (Podemos), o “Beda”, solicitou à Prefeitura a realização de recapeamento asfáltico da Rua das Rosas e da Rua das Magnólias, ambas localizadas no Jardim Marília.

De acordo com o parlamentar, o requerimento foi elaborado em virtude das reclamações de moradores da região sobre o estado de conservação das vias mencionadas, que tem dificultado a passagem de veículos e pedestres. “Estou entrando com requerimento para que sejam recapeadas algumas ruas do bairro Jardim Marília, que não foram incluídas na primeira etapa da grande expansão de asfalto que vai haver na nossa cidade. Parece que serão três etapas, mas é como eu sempre digo: nós fomos eleitos para olhar pelo povo”, comentou Beda em plenário.

Compartilhe