Parlamentar jandirense requisita o recapeamento de rua no Jardim Novo Horizonte

Legenda: Ronaldo da Farmácia (PSB)
10 de abril de 2024

Por intermédio de requerimento, Ronaldo da Farmácia indicou intervenções na Rua Osvaldo Correia de Godoy

Na 10ª Sessão Ordinária de 09 de abril de 2024, o vereador Ronaldo Barion (Mobiliza), o “Ronaldo da Farmácia”, apresentou o requerimento nº 150/24 ao plenário da Câmara Municipal de Jandira. Aprovado pelos demais parlamentares, o documento solicitou à Prefeitura o recapeamento da Rua Osvaldo Correia de Godoy, localizada no Jardim Novo Horizonte.

Ronaldo da Farmácia defendeu que sua solicitação atende aos constantes apelos dos munícipes que residem ou transitam pela região. “Vale lembrar que cuidar da mobilidade urbana é cuidar das pessoas”, concluiu o requerente.

Depois da passagem pela Casa de Leis, o texto foi remetido para a análise do Poder Executivo.