A Câmara Municipal de Jandira lamenta o falecimento de Nicanor Filadelfo Pereira, ocorrido no dia 24 de setembro de 2024.
Nicanor Filadelfo atuou como poeta, cronista e jornalista durante a juventude. Ele também foi emancipador e vereador de Jandira, além de primeiro presidente desta Casa de Leis (biênio de 1965-1966), empossado quando tinha apenas 25 anos.
Aos 85 anos, o senhor Nicanor deixa oito filhos e 14 netos. Contudo, seu legado de dedicação à causa pública e seu amor às artes permanecerão para sempre na cidade
Neste momento de dor profunda, o Legislativo jandirense se solidariza com familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda.
O velório deve acontecer em 25/09 no plenário da Câmara Municipal de Jandira (Sala Oswaldo Sammartino), com horário de início previsto a partir das 10h e encerramento às 16h.
Endereço: Rua Rubens Lopes da Silva, 100, Centro, Jandira – SP