Na 4ª Sessão Ordinária, plenário da Câmara de Jandira aprova duas Moções de Aplauso

Legenda: Plenário da CMJ.
28 de fevereiro de 2024

Por intermédio da Moção nº 05/24, os vereadores prestaram homenagem à servidora pública Eranilda Bessa, que se aposenta nesta quinta-feira, em reconhecimento aos 32 anos de trabalho de excelência, dedicados ao atendimento da população jandirense no Legislativo Municipal; já a Moção nº 04/24 registrou aplausos ao senhor Davi Rosa Filho pelos serviços prestados ao município como pastor e líder da Igreja Evangélica de Jandira

De maneira unânime, o plenário da Câmara Municipal de Jandira aprovou duas Moções de Aplauso durante a 4ª Sessão Ordinária, ocorrida no dia 27 de fevereiro de 2024. Assinada pelo vereador e atual presidente da Casa de Leis, Silvair Soares de Brito (PSDB), o “Silvio Cabeleireiro”, a Moção nº 05/24 homenageou a senhora Eranilda Bessa do Nascimento Vaz, que se aposenta no fim do mês, como forma de reconhecer o trabalho de excelência desenvolvido no Poder Legislativo Municipal ao longo dos últimos 32 anos.

Nascida na cidade de Virgolândia, em Minas Gerais, Eranilda veio morar em Jandira com apenas três anos de idade. No município, ela estudou e constituiu sua própria família.

Após prestar concurso público, Eranilda foi convocada para assumir o cargo de recepcionista na Câmara em 1991, sendo seu primeiro e atual emprego. Nesses anos, ela também colaborou em outras áreas, como telefonia, almoxarifado, departamento de pessoal, contabilidade e tesouraria – sempre com muita responsabilidade e sorriso no rosto.

“Através desta moção, queremos honrar a vida da nossa querida amiga Eranilda e agradecer por sua consideração a esta Casa. Foram muitos desafios, todos eles enfrentados com união e sabedoria. É uma benção olhar para trás e vislumbrar o quanto sua atenção e acolhimento transformaram o atendimento à população do nosso município”, pontuou o chefe do Legislativo.

Na mesma sessão, o vereador Marcos Danilo de Sousa (PRD), o “Markinhos”, também apresentou a Moção nº 04/24, que saudou o senhor Davi Rosa Filho, apóstolo da Igreja Evangélica de Jandira. Como justificativa, o parlamentar afirmou que a homenagem foi proposta devido à contribuição e aos serviços prestados ao longo de mais de 25 anos como pastor e agente público.

Homenagem ao pastor Davi Rosa Filho
Compartilhe