Convite: Audiência Pública

Legenda: CMJ
31 de outubro de 2023

Nos dias 08 e 09 de novembro de 2023, às 10h da manhã, a Câmara Municipal de Jandira vai realizar nova Audiência Pública, a fim de discutir o Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa para o exercício de 2024 (Orçamento Municipal).

Sediado no plenário da Casa de Leis (Sala Oswaldo Sammartino), o evento conta com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Câmara no YouTube, além da disponibilização dos vídeos na íntegra no site www.camarajandira.sp.gov.br

A participação da população e da imprensa, presencial ou virtualmente, é mais que bem-vinda: é fundamental para a sociedade e para a Democracia.

Datas e Horários:

Dias 08 e 09/11/2023, às 10h

Tema:

* DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA PARA O EXERCÍCIO DE 2024 (ORÇAMENTO MUNICIPAL)

Local:

Câmara Municipal de Jandira, Sala Oswaldo Sammartino

Rua Rubens Lopes da Silva, 100, Centro, Jandira/SP – CEP 06600-035

Se preferir, acompanhe online: