Em outubro, os parlamentares jandirenses definiram, por intermédio de eleição, a nova composição da Mesa para o biênio 2023-2024; a partir de janeiro de 2023, o vereador Silvio Cabeleireiro se torna o novo presidente da Casa de Leis

 

Na 6ª Sessão Extraordinária, realizada no dia 10 de outubro de 2022, os vereadores da 14ª Legislatura elegeram os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jandira para o biênio 2023-2024. Os parlamentares escolhidos assumem seus novos cargos a partir de janeiro de 2023.

Por 11 votos favoráveis, o vereador Silvair Soares de Brito (PSDB), o “Silvio Cabeleireiro” foi eleito o novo presidente do Poder Legislativo Municipal. Em plenário, o parlamentar agradeceu o apoio de seus pares, amigos e familiares. “Acredito nos valores construídos com base no respeito e na confiança mútua. Quero manifestar o mais profundo agradecimento e reconhecimento nesse momento tão importante”, comentou o atual presidente.

Os demais cargos foram eleitos de maneira unânime. O vereador Ronaldo Barion (PSB), o “Ronaldo da Farmácia”, ficou com a vice-presidência. Já o vereador Cícero Amadeu Romero Duca (PTB), o “Cebolinha”, vai atuar como 1º secretário. Leandro José Moreau (PMN), o “Léo da Feira”, será 2º secretário, enquanto Marcio Odair Nascimento de Oliveira (Cidadania), o “Marcio Oliveira”, será 3º secretário.

 

Veja a seguir a composição da nova Mesa Diretora:

Presidente: Silvair Soares de Brito (PSDB)
Vice-presidente: Ronaldo Barion (PSB)
1º Secretário: Cícero Amadeu Romero Duca (PTB)
2º Secretário: Leandro José Moreau (PMN)
3º Secretário: Marcio Odair Nascimento de Oliveira (Cidadania)