Vereador Beda reiterou sua preocupação com a segurança da população que passa pelo local; no ano passado, o parlamentar já havia encaminhado o mesmo pedido à Prefeitura

O vereador Marcos da Silva Ferreira (Podemos), o “Beda”, colocou em votação o requerimento 241/22 durante a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, acontecida no dia 10 de maio de 2022. Aprovado na ocasião pelos demais parlamentares, o documento solicitou à Prefeitura a construção de uma escadaria ligando a Via Expressa Mauri Sebastião Barufi à Rua Dorvalino Abílio Teixeira, no bairro Santo Antônio.

Segundo Beda, sua solicitação levou em conta a segurança das pessoas que circulam pela região. “Estou pedindo um escadão que sai da Via Expressa e liga a escola Dorvalino. Eu estudei naquela escola de 1982 a 1994, por isso sei da necessidade do escadão para atender não só os estudantes, mas os moradores do Jardim Marília”, contou o parlamentar durante a sessão.