No próximo ano, orçamento total da cidade fica estimado em torno de R$ 600 milhões

Na 40ª Sessão Ordinária, ocorrida no dia 29 de novembro de 2022, a Câmara Municipal de Jandira, sob a presidência do vereador Franklin Venancio da Silva Netto (Podemos), aprovou juntamente com emendas o Projeto de Lei n° 73/22, remetido pelo Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município de Jandira para o exercício de 2023. De acordo com o documento, a Prefeitura contará com um orçamento de pouco mais de R$ 600 milhões no próximo ano.

Deverão ser destinados à Secretaria de Educação por volta de R$ 167 milhões, à Saúde cerca de R$ 128 milhões e à Cultura quase R$ 2 milhões e meio. Já a pasta da Segurança Pública, outra área considerada essencial pela população, contará com mais de R$ 39 milhões.