Segundo Léo da Feira, as reivindicações dos próprios munícipes motivaram a elaboração do documento; na mesma data, o parlamentar também pediu à Prefeitura mais detalhes sobre as campanhas de saúde bucal e de fornecimento de próteses dentárias, disponibilizadas pela rede municipal de saúde

 

O requerimento 438/21, elaborado pelo vereador Leandro José Moreau (PMN), o “Léo da Feira”, foi aprovado pelo plenário da Câmara Municipal de Jandira na 24ª Sessão Ordinária, dada em 31 de agosto de 2021. Nele, o parlamentar solicitou à Prefeitura informações sobre o cronograma de realização de manutenção das creches e escolas municipais.

Ao elaborar o texto, Léo da Feira levou em consideração os questionamentos dos usuários dessas instituições. “Algumas escolas e creches municipais necessitam de manutenções do tipo pintura interna e externa, reparo em muro, reforma dos parquinhos infantis, dentre outras melhorias”, salientou.

No mesmo dia, o vereador também colocou em votação o requerimento 439/21, no qual requisitou mais detalhes sobre as campanhas de saúde bucal e de fornecimento de próteses dentárias, disponibilizadas pela rede municipal de saúde. Depois da aprovação no Poder Legislativo, os dois documentos seguiram para as mãos do prefeito Henri Hajime Sato (PSDB), o “Dr. Sato”.