Segundo Anderson Apolo, solicitação partiu dos próprios munícipes; na tribuna, o parlamentar acrescentou que um ambiente mais iluminado inibe situações de violência

Na 28ª Sessão Ordinária, dada em 06 de setembro de 2022, a Câmara Municipal de Jandira aprovou o requerimento 481/22, de autoria do vereador Anderson Teixeira de Oliveira (PL), o “Anderson Apolo”. O documento, que obteve apoio unânime do plenário, foi encaminhado para análise do Poder Executivo.

Nele, Anderson Apolo solicitou à Prefeitura a modernização da iluminação da Praça Central. “Em todas as cidades, a Praça Central é sempre muito bem organizada e iluminada. É comprovado que um ambiente iluminado inibe situações de violência, o que é muito importante. […] As pessoas que entram na nossa cidade têm que ver, sim, a nossa organização, começando pela Praça Central. Tenho certeza que isso vai trazer bem-estar para a população e as pessoas vão ter orgulho de passar pelo local”, comentou na tribuna.