A Câmara Municipal de Jandira informa que na próxima quarta-feira, dia 8 de dezembro de 2021, às 9h, acontecerá a Sessão Solene em comemoração ao 58º Aniversário de Emancipação Político-administrativa de Jandira.

Em virtude da atual reforma nas dependências da Casa de Leis, a solenidade será realizada no Teatro Municipal, seguindo todos os protocolos sanitários do Ministério da Saúde, como o uso de máscara de proteção facial e a higienização constante das mãos.

Embora já permita a capacidade máxima de público, o evento continua contando com transmissão ao vivo pela TV Câmara Jandira (canal 31.02 da Multimídia TV) e disponibilização dos vídeos na íntegra no aplicativo, site http://camarajandira.sp.gov.br e canal oficial da Câmara no YouTube.

A participação da população e da imprensa, presencial ou virtualmente, é mais que bem-vinda: é fundamental para a sociedade e para a Democracia.

Acompanhe online:

youtube.com/channel/UCTPoGn1XeuEXtRgPAq2n2RQ