Legenda da Imagem: Barbieri sugeriu construção de escola no Fátima

Requerimento sobre o tema foi apresentado pelo vereador Luciano Barbieri na 25ª sessão ordinária e segue agora para as mãos do prefeito

O vereador Luciano Antonio Barbieri (PTB) submeteu à Câmara Municipal de Jandira o requerimento 275/19 durante a 25ª sessão ordinária, ocorrida em 27 de agosto de 2019. Por intermédio do documento, ele sugeriu à Prefeitura a construção de uma EMEB na Rua Imirim, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Barbieri disse que a solicitação se faz necessária a fim de atender o déficit de vagas na rede pública municipal, bem como contempla o apelo dos moradores do bairro, que esperam tal construção há muito tempo. “Essa EMEB será de grande benefício para as famílias que residem naquele local, pois, com o crescimento do bairro, terão uma escola mais adequada e que poderá atender a comunidade com mais eficiência”, enfatizou.

Outro requerimento apresentado por Luciano Barbieri na ocasião foi o de número 274/19, no qual pediu a implantação de um sistema de captação de águas pluviais (ou bocas de lobo) no trecho de encontro entre as ruas Arujá e Eliezer Venuto dos Santos, no Jardim das Margaridas. O parlamentar justificou que aquela população tem sofrido nos últimos tempos, especialmente no período de chuvas.

No texto, que segue para apreciação do poder executivo, ele arrematou: “Os munícipes vêm sofrendo com a forte incidência do acúmulo de águas pluviais que, sem o escoamento e a captação adequados, invadem as residências causando danos ao patrimônio”.