Legenda da Imagem: Comunicado

As mudanças dizem respeito à nomenclatura de um dos cargos e às formas de envio de laudos médicos e declarações dos candidatos portadores de deficiência

 

A Câmara Municipal de Jandira publicou, em 30 de abril de 2020, a 2ª Rerratificação do edital do Concurso Público 001/2020. Ela pode ser consultada na íntegra pelo site www.igecs.org.br. A primeira das alterações foi feita em virtude da restrição de alguns serviços, por conta do estado de emergência causado pelo avanço do novo coronavírus (COVID-19) na região, e da consequente quarentena decretada no Estado de São Paulo.

Agora, além da remessa via SEDEX prevista pelo edital, o candidato com deficiência poderá enviar o parecer do laudo médico e a declaração digitalizados, até um dia após o encerramento das inscrições, para o e-mail requerimento@igecs.org.br conforme o modelo indicado pelo documento.

Outra mudança diz respeito à alteração da nomenclatura de um dos cargos. No anexo II, onde constam os programas de prova, o cargo “Analista de Recursos Humanos” passa a ser lido “Gestor de Recursos Humanos”.