Projeto de Lei Complementar que altera o estatuto dos funcionários públicos e o Plano Plurianual do município de Jandira foram amplamente debatidos com a sociedade

 

Nos dias 23 e 24 de setembro de 2021, às 09h da manhã, a Câmara Municipal de Jandira realizou novas Audiências Públicas, a fim de discutir o Projeto de Lei Complementar que altera o estatuto dos funcionários públicos, assim como o Plano Plurianual do município de Jandira.

Servidores públicos e munícipes marcaram presença em plenário, sugerindo possíveis mudanças aos textos em discussão e destacando as demandas de diversas categorias. Numa postura democrática, o presidente da Casa, Franklin Venancio da Silva Netto (PTB), orientou que os presentes protocolassem suas solicitações e dialogassem com os membros das Comissões, como forma de acompanhar mais ativamente a tramitação das referidas matérias na Casa de Leis. “A gente vai divulgar depois a reunião da Comissão de Justiça e Redação e os senhores vão poder participar”, garantiu o parlamentar.

Na ocasião, em virtude da pandemia de COVID-19, todos os protocolos sanitários do Ministério da Saúde foram devidamente respeitados, como o uso de máscara de proteção facial e a higienização constante das mãos.

As Audiências Públicas foram transmitidas ao vivo pela TV Câmara Jandira (canal 31.02 da Multimídia TV) e pelo canal oficial da Câmara no YouTube. Além disso, a população pode acessar a íntegra dos vídeos no site www.camarajandira.sp.gov.br ou no aplicativo.