Presidente Franklin Venancio e Kaio Gerunda, diretor da unidade de Jandira, assinaram documento que proporciona descontos na mensalidade dos cursos de Inglês e Espanhol a servidores e dependentes

 

A Câmara Municipal de Jandira firmou, na manhã de 19 de agosto de 2021, um termo de parceria com a escola de idiomas Wizard, localizada no centro de Jandira. O documento garante aos servidores do Legislativo e seus dependentes descontos de até 15% na mensalidade dos cursos de Inglês e Espanhol oferecidos pela instituição.

O termo foi assinado pelo presidente da Casa Franklin Venancio da Silva Netto (PTB) e por Kaio Mendes de Morais Gerunda, diretor da Wizard Jandira. “É muito bom ver essa parceria se concluir, com certeza! Trata-se de uma nova oportunidade de sucesso para ambas as partes e colheremos muitos frutos dela. Nós, da Wizard Jandira, queremos agregar e mostrar a importância de aprender uma segunda língua, proporcionando ainda mais valorização dos servidores públicos e seus dependentes”, comentou Kaio.

O presidente também frisou a importância dessa parceria para a Casa de Leis e para a sociedade jandirense como um todo. Segundo ele, o aprimoramento dos servidores tem impacto direto na eficiência e na qualidade do serviço público ofertado.