Após Silvio Cabeleireiro se licenciar do cargo, Toninho Amizade tomou posse como vereador e Véinho foi eleito novo vice-presidente

 

O vereador Silvair Soares de Brito (PSDB), o “Silvio Cabeleireiro”, deixou vaga a cadeira que ocupava na Câmara Municipal de Jandira. Ele decidiu aceitar a chefia da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Transportes. Nesse contexto, a Câmara promoveu a 2ª Sessão Extraordinária, em 07 de janeiro de 2021, a fim de dar posse ao cargo de vereador e realizar uma nova eleição à vice-presidência.

Na ocasião, o suplente Antonio dos Santos Oliveira (PSDB), mais conhecido como “Toninho Amizade”, foi convocado e tomou posse como vereador. “Eu me comprometo a trabalhar pelos 125 mil habitantes do município de Jandira”, enfatizou Toninho durante a sessão. Ele também aproveitou o ensejo para agradecer o apoio de amigos e familiares.

Por sua vez, Josenildo Ribeiro de Freitas (PL), o “Véinho”, foi escolhido pelos demais parlamentares para ser o novo vice-presidente da Casa. Em plenário, Véinho se pronunciou sobre a vitória: “Quero agradecer cada um dos vereadores pelo voto, por acreditarem que nós podemos contribuir com o bom andamento da Casa. Quero dizer ao presidente que venho para somar, venho para trabalhar, para que a nossa cidade possa estar em harmonia, buscando sempre o melhor à nossa população”.

 

Veja a seguir a nova composição da Mesa Diretora para o biênio 2021-2022:

 

Presidente: Franklin Venancio da Silva Netto (PTB)
Vice-presidente: Josenildo Ribeiro de Freitas (PL)
1º Secretário: Gilson Rodrigues de Souza (PRTB)
2º Secretário: Marcos Danilo de Sousa (PTB)
3º Secretário: Anderson Teixeira de Oliveira (PL)