Vereador Pastor Gilson encabeçou homenagem da Casa de Leis à Dr.ª Lúcia Simões de Almeida Morais, atual presidente da entidade no município

 

A Câmara Municipal de Jandira aprovou na 23ª Sessão Ordinária, em 24 de agosto de 2021, o Projeto de Decreto Legislativo nº 02/21, elaborado pelo vereador Gilson Rodrigues de Souza (PRTB), o “Pastor Gilson”, e subscrito pelos demais parlamentares. O projeto concedeu o Título de Cidadã Jandirense à Dr.ª Lúcia Simões de Almeida Morais, atual presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Jandira.

“Nossa querida amiga e advogada, a Dr.ª Lúcia está à frente da OAB desde seu início, em 2012, e vem brilhantemente prestando serviços à nossa sociedade e à população carente de Jandira”, elogiou o autor durante a sessão.

De acordo com o currículo apresentado, Dr.ª Lúcia se formou pela Faculdade de Direito de Itu em 1992.  Dentre outras atuações preponderantes, integrou o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e presidiu o Conselho de Segurança de Jandira. Moradora da cidade há 28 anos, ela é casada, tem dois filhos e dois netos.