Homenagem foi feita pelo vereador Fábio Betera; além dos funcionários marcarem presença em plenário, o presidente da entidade fez uso da tribuna a fim de agradecer a manifestação de apoio da Casa e discorrer de maneira breve sobre o papel da instituição no município

Por unanimidade, os vereadores da Câmara Municipal de Jandira aprovaram a Moção de Aplausos nº 190/21 na 11ª Sessão Ordinária, dada em 04 de maio de 2021. Elaborado pelo vereador Fábio Camilo dos Santos (PT), o “Fábio Betera”, o documento busca reconhecer o trabalho desenvolvido por todos os funcionários e voluntários da Comunidade Kolping de Jandira, que atua no município há 47 anos.

“A Comunidade Kolping de Jandira, sem fins lucrativos, vem fazendo um trabalho de destaque na cidade, formando e levando educação, afeto e desenvolvimento humano para 132 crianças de Jandira [atualmente]”, defendeu o autor. Os demais parlamentares também aproveitaram a oportunidade para demonstrar respeito e apoio à instituição.

Pouco antes do encerramento da sessão, o atual presidente da Comunidade Kolping Jandira, Edson Alves de Souza, fez uso da tribuna durante cerca de dez minutos. Ele agradeceu o reconhecimento da Casa de Leis e, de maneira sucinta, elencou as principais atividades desempenhadas pela entidade, assim como as dificuldades enfrentadas nos últimos meses.

Edson Alves de Souza, atual presidente da Comunidade Kolping de Jandira

Funcionários e voluntários da Comunidade Kolping de Jandira marcaram presença no plenário da Câmara Municipal