Legenda da Imagem: Franklin quer asfalto novo em rua da Vila Ercília

Requerimentos pediram que a Prefeitura recapeasse ruas situadas na Vila Márcia e na Vila Ercília

Dois requerimentos sugerindo recapeamento asfáltico de ruas da cidade de Jandira foram apresentados à Câmara Municipal e aprovados na 24ª sessão ordinária, em 20 de agosto de 2019. O primeiro, de número 256/19, foi assinado pelos vereadores Marcos Danilo de Sousa (PV), o “Markinhos”, e Luciano Antonio Barbieri (PTB). O referido texto indicou à Prefeitura o recapeamento da Estrada Velha de Itu, na Vila Márcia. As reivindicações dos moradores do local fundamentaram o pedido.

O outro requerimento que abordou o mesmo tema foi o 263/19, redigido pelo vereador Franklin Venancio da Silva Netto (PSC). Por intermédio dele, Franklin pediu que a Prefeitura recapeasse a Rua Carlos de Oliveira, localizada na Vila Ercília, enfatizando que uma possível “operação tapa-buracos” já não seria o suficiente para resolver as avarias daquele asfalto.

O parlamentar argumentou que, enquanto as ruas do entorno foram alvo do recape asfáltico recentemente, a Rua Carlos de Oliveira permanece há décadas sem a devida manutenção. “Foi feita a Rua Jade, foi feita a Rua Catarina, porém a Rua Carlos de Oliveira não foi feita, que é a rua da escola [Ayrton Senna]. Essa rua já vem há várias décadas com problemas, então se você for lá pode observar muitas infiltrações, muitas rachaduras”, argumentou.