Legenda da Imagem: Barbieri quer iluminação LED na Vila Santa Rosa e no Tereza

Requerimentos colocados por Luciano Barbieri apontaram a necessidade de iluminação LED na Vila Santa Rosa e no Parque Santa Tereza

O vereador Luciano Antonio Barbieri (PTB) apresentou à Câmara Municipal de Jandira dois requerimentos durante a 29ª sessão ordinária, realizada em 24 de setembro de 2019. Ambos os documentos foram aprovados e seguem para a apreciação do poder executivo.

O primeiro, de número 323/19, pediu que o prefeito Paulo Fernando Barufi da Silva (PTB) viabilizasse, em caráter de urgência, a execução de reforma da pavimentação (raspagem e recapeamento) da Rua Corifeu de Azevedo Marques, na Vila Santa Rosa. Aproveitou o ensejo para pedir também a colocação de lâmpadas LED no local.

O parlamentar alegou que a solicitação se fez necessária devido às inúmeras reclamações de moradores que utilizam a via e sofrem com o estado de conservação da pavimentação. “Já a troca de lâmpadas normais por LED valorizará a racionalidade no consumo de energia, pois têm maior vida útil. Além disso, trará mais segurança aos munícipes, haja vista a maior eficiência luminosa”, concluiu.

O outro requerimento colocado foi o 324/19, no qual indicou a substituição de toda a iluminação do bairro Parque Santa Tereza por iluminação tipo LED. Nesse caso, Barbieri afirmou que seu documento foi motivado pelas inúmeras reclamações de munícipes, que relataram a troca constante das lâmpadas comuns.