Na manhã desta quinta-feira, Franklin Venancio conversou com Vado Bezerra, gerente de convênios das Óticas Lancaster, sobre as cláusulas da recente parceria firmada entre as instituições; assinada por todos os integrantes da Mesa Diretora, resolução garante descontos aos servidores do Legislativo nos produtos e serviços oferecidos pela ótica

 

O presidente da Câmara Municipal de Jandira, Franklin Venancio da Silva Netto (PTB), recebeu Vado Bezerra, gerente de convênios das “Óticas Lancaster”, em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (14/10). Eles aproveitaram a oportunidade para discorrer sobre as cláusulas da recente parceria entre as duas instituições.

Na semana passada, durante a 29ª Sessão Ordinária (05/10), o plenário já havia aprovado por unanimidade o Projeto de Resolução nº 04/21. O texto, assinado por todos os integrantes da Mesa Diretora, autorizou o Poder Legislativo Municipal a firmar um termo de parceria com a Istambul Comércio Varejista de Ótica Sociedade Unipessoal Ltda Epp, empresa mais comumente conhecida na região como “Óticas Lancaster”.

De acordo com os autores, a iniciativa visa à concessão de descontos nos produtos e serviços oferecidos pela ótica aos servidores da Casa de Leis, bem como aos seus cônjuges, companheiros e dependentes legais. “É um projeto importante para a Câmara Municipal de Jandira, pois dá o direito dos servidores públicos adquirirem seus óculos, através de um convênio com as Óticas Lancaster, descontado na folha de pagamento”, salientou o presidente.

A resolução prevê ainda que a parceria deve se estender por prazo indeterminado a contar da data de sua assinatura, podendo ser renovada desde que as cláusulas estabelecidas sejam mantidas.