Legenda da Imagem: Bilisca e Barbieri querem que feira da Avenida Alberto Ruffolo mude de local

Segundo requerimento, a feira que acontece aos sábados na Avenida Alberto Ruffolo prejudica o trânsito da região e dificulta o acesso à UPA

Na 37ª sessão ordinária, dada em 19 de novembro de 2019, os vereadores Rodrigo Francisco Rosa de Jesus Felipe (MDB), o “Bilisca da Feira”, e Luciano Antônio Barbieri (PTB) submeteram à Câmara Municipal de Jandira o requerimento 426/19. Aprovado na data, o documento solicitou ao prefeito Paulo Fernando Barufi da Silva (PTB) a transferência da feira livre que, atualmente, acontece aos sábados na Avenida Alberto Ruffolo.

Os parlamentares explicaram que a solicitação atende ao apelo dos próprios cidadãos. Segundo eles, a feira tem dificultado o tráfego na região, inclusive no entorno da Unidade de Pronto Antendimento (UPA), localizada na mesma avenida. “A transferência da feira contribuirá para que os munícipes tenham o acesso mais rápido à UPA”, acrescentaram os autores.