SIC - Sistema de Informação ao Cidadão

O Sistema de Informações ao Cidadão (SIC) da Câmara Municipal de Jandira, normatizado pela Resolução nº 07/2015 e criado no Departamento de Secretaria Administrativa da casa com horário de funcionamento das 8:30hs às 17:30hs de segunda à sexta feira, salvo feriados nacionais e municipais, permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para a Câmara Municipal de Jandira através das opções abaixo:

Opção 1:
Aqui permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, possa fazer o download do Formulário para pedido de acesso à informação. Entregue este formulário preenchido no setor de protocolo da Câmara Municipal de Jandira:

Pessoa Física

Pessoa Jurídica

Opção 2:
Permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe em anexo por e-mail pedidos de acesso à informação, o munícipe deve baixar a versão em Word para preencher e anexar ao e-mail, e o mesmo deve ser enviado para
sic@camarajandira.sp.gov.br
Opção 3:
O Sistema de Informações ao Cidadão (SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, se cadastre e faça os pedidos de acesso à informação através de um Formulário Online, caso não tenha um cadastro, cadastre-se de forma rápida e eficiente para ter acesso ao Formulário Online:

SIC - Formulário de acesso

Aqui o munícipe acessa as licitações e todas as Informações referentes ao mesmo. Também será possível fazer um pedido de certa informação através do formulário de "Acesso a Informação" o munícipe pode acompanhar o processo do pedido através do seu Login de acesso.
Não tem Cadastro? Cadastre-se