Legenda da Imagem: Michel Viana chamou a atenção para a limpeza da cidade

Michel Viana, autor do texto, aproveitou o mesmo documento para pedir mais lixeiras nas principais vias de Jandira

O requerimento 370/19, redigido pelo vereador Michel de Oliveira Viana (Republicanos), passou pela Câmara Municipal de Jandira na 33ª sessão ordinária, em 22 de outubro de 2019. Nele, Michel solicitou a instalação de lixeiras nos principais pontos do Centro, assim como nas ruas da cidade com maior fluxo de pessoas.

Para fazer tal pedido, Michel Viana levou em consideração que a limpeza controla a proliferação de insetos causadores de doenças e, em período de chuvas, evita a obstrução de bueiros e galerias, facilitando o escoamento das águas pluviais e da rede de esgoto. Ele justificou ainda que é dever do poder público garantir a limpeza e a manutenção da cidade.

Além das questões de ordem prática, o parlamentar pontuou: “é de grande importância que nossas ruas estejam sempre limpas, para que tanto os munícipes quanto os visitantes possam usufruir de uma cidade limpa e bonita”.