Legenda da Imagem: Silvio Cabeleireiro abordou lei de sua autoria, aprovada no ano passado

Segundo Silvio Cabeleireiro, munícipes de Jandira têm reclamado a respeito do não cumprimento de lei de sua autoria, aprovada no fim do ano passado

 

O vereador Silvair Soares de Brito (Patriotas), o “Silvio Cabeleireiro”, submeteu à Câmara Municipal de Jandira o requerimento 17/20 durante a 2ª sessão ordinária, ocorrida no dia 11 de fevereiro de 2020. Por intermédio do documento, cobrou o cumprimento da Lei 2.279, de 05 de novembro de 2019, por parte da empresa Benfica BBTT.

Ao justificar a reivindicação, o parlamentar disse ter recebido diversas reclamações dos munícipes sobre o não cumprimento da referida lei na cidade. Ela estabeleceu que todos os assentos dos veículos do transporte coletivo público passariam a ser de uso preferencial a idosos, gestantes, pessoas com crianças de colo, com deficiência ou mobilidade reduzida.

“O propósito dessa lei foi facilitar a vida das pessoas. […] Mas ela não está sendo aplicada, continua o mesmo transtorno. Espero que o Executivo notifique a empresa Benfica, caso contrário eu serei obrigado a correr atrás dos nossos direitos. Vou ir lá pessoalmente fiscalizar, para que a lei seja enfim cumprida”, desabafou Silvio em plenário.