Legenda da Imagem: Vereador Wanderlei Pato apresentou dois requerimentos na 38ª sessão ordinária

Na mesma sessão, Pato também encaminhou documento à Prefeitura pedindo iluminação LED ao Jardim Aurora

O vereador Wanderlei Lopes dos Reis (PTB), o “Wanderlei Pato”, submeteu dois requerimentos à Câmara Municipal de Jandira na 38ª sessão ordinária, dada em 26 de novembro de 2019. Ambos foram aprovados na ocasião e seguiram para a análise do prefeito Paulo Fernando Barufi da Silva (PTB).

No requerimento 440/19, Pato pediu à Prefeitura a realização da poda das árvores existentes na Rua Marquês de Itú, Praça da Bica, no Jardim Gabriela III. Segundo ele, as reclamações dos próprios munícipes motivaram a elaboração do documento. “Tal solicitação é de extrema necessidade e emergência devido ao risco à segurança da população, além de contribuir para o embelezamento urbanístico da cidade”, justificou.

Por sua vez, o requerimento 441/19 indicou a instalação de luz LED na Rua dos Melos, no Jardim Aurora. Para fazer tal pedido, o parlamentar levou em consideração os impactos positivos da iluminação LED na vida dos cidadãos. Dentre tais aspectos, ele salientou conforto, segurança, redução da criminalidade, mais tranquilidade ao trânsito de pessoas e veículos e menor consumo de energia.