Legenda da Imagem: Presidente Gério encaminhou dois requerimentos à Prefeitura

Os requerimentos foram aprovados na 1ª sessão ordinária do ano e seguiram para as mãos do prefeito Paulo Barufi

 

A Câmara Municipal de Jandira aprovou os dois requerimentos colocados pelo presidente da Casa Rogério Batista da Silva (MDB), o “Gério Cabeleireiro”, durante a 1ª sessão ordinária dada em 04 de fevereiro de 2020. O primeiro documento, de número 01/2020, solicitou à prefeitura a readequação, cobertura e colocação de alambrado na quadra da EMEB Mariano Marcelino Nascimento, no Jardim Sagrado Coração.

O parlamentar justificou que a quadra em questão se encontra deteriorada, o que dificulta a prática de exercícios dos alunos. “Em dias de chuva ou sol intenso, muitas vezes as crianças ficam impossibilitadas de fazer as atividades, devido ao estado atual e inadequado da quadra”, desabafou.

Por sua vez, o requerimento 02/2020 sugeriu a instalação de uma academia ao ar livre num terreno existente na Rua Tiradentes, na Vila Godinho. Dessa vez, o presidente argumentou que os moradores da região reclamam da falta de local adequado para a prática de exercícios físicos. Além disso, a implantação da academia evitaria o descarte irregular de entulho na área mencionada.