Legenda da Imagem: Toninho Amizade se mostrou atento às recentes chuvas

Preocupado com o período de chuvas, Toninho Amizade pediu a construção de canaletas de drenagem e a retirada de lombada na Rua 15 de novembro

 

O requerimento 05/2020, redigido pelo vereador Antônio dos Santos Oliveira (PV), o “Toninho Amizade”, passou pela Câmara Municipal de Jandira na 1ª sessão ordinária, ocorrida em 04 de fevereiro de 2020. O documento indicou à Prefeitura a construção de duas canaletas de drenagem, bem como a retirada de uma lombada, na Rua 15 de novembro, localizada no Jardim Stella Maris.

O vereador explicou que essa é uma demanda dos próprios moradores, uma vez que a rua citada não tem um sistema adequado de captação de águas pluviais, o que culmina em alagamentos na região. “A retirada da lombada, por sua vez, vai impedir que a água entre em casas próximas”, acrescentou Toninho.

Na mesma ocasião, outro requerimento colocado por Toninho foi o de número 06/2020, no qual solicitou a instalação de portas nos banheiros masculino e feminino do terminal rodoviário, localizado na Rua Ricarte Sewaybricker, no Centro de Jandira. O parlamentar afirmou que o pedido foi feito para que os cidadãos possam usufruir das instalações do terminal com mais privacidade e respeito.