NOTICIAS    
 

 
     
 

Requerimentos pedem melhorias para a Educação 

Vereadores reivindicam nova escola no Jardim Nossa Senhora de Fátima e cronograma para distribuição de materiais escolares 

A construção de uma escola no Jardim Nossa Senhora de Fátima, na área localizada na rua Imirim, em frente do número 581. É o que reivindica o vereador Franklin Venancio da Silva Netto (PSC), em requerimento aprovado na 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Jandira (31/10). 

“A região do Jardim Nossa Senhora de Fátima, Dolores Paschoalin, Jardim Briquet, Mirante de Jandira, Parque Iglesias, Jardim São João, Gabriela e adjacências é muito populosa, e conta com pouquíssimos equipamentos voltados ao desenvolvimento e aprendizagem de nossas crianças”, justifica Franklin. 

Outro requerimento aprovado na mesma sessão, de autoria do vereador Rogério Batista da Silva (PMDB), o “Gério”, pede que a Prefeitura elabore um cronograma para a distribuição do kit escolar e uniformes para as crianças da rede municipal de ensino para o início de 2018. 

“Além das dificuldades financeiras da grande maioria dos pais desses alunos para a compra destes insumos, existe também a Lei 1457/2004 que institui no fornecimento dos materiais e uniformes para os alunos da rede pública municipal”, argumenta Gério.

 
Últimas Noticias