NOTICIAS    
 

 
     
 

 

Na tribuna da Câmara, prefeito faz balanço de 2018 

Paulo Barufi esteve na sessão ordinária da Casa, e falou sobre eleições e parcerias da Prefeitura com o Estado e com deputados 

A 34ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Jandira (30/10) teve a participação do prefeito Paulo Barufi (PTB). Na tribuna, ele comentou o resultado do segundo turno das eleições, e fez um breve balanço de sua administração este ano em relação às parcerias com o governo estadual e deputados. 

Ele citou o trabalho de apoio da cidade pela campanha do governador Márcio França (PSB), que no segundo turno recebeu 27 mil votos em Jandira. “Foi um resultado do trabalho de todos. Quem ganhou foi a cidade, pois nossa participação foi um pleito para atender a cidade”, avaliou. “Por outro lado, já entramos em contato com os deputados para pedir mais recursos e podermos continuar os trabalhos de recapeamento asfáltico com recursos do Estado”, afirmou. 

Barufi também falou sobre as ações que a Prefeitura conseguiu empreender este ano, boa parte graças aos recursos obtidos por meio de repasses do governo estadual. “Terminamos a UPA, e aguardamos agora o Ministério da Saúde fazer a vistoria e liberar. Estamos comprando os equipamentos, que serão todos novos”, apontou o prefeito, ressaltando também a realização de concurso público para admissão de médicos especialistas e a contratação de enfermeiros e agentes de saúde. 

O prefeito também destacou, além da boa nota de Jandira no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), da futura contratação de mais guardas municipal e da compra de novas viaturas, a inauguração do restaurante Bom Prato. “Estamos com uma pré-agenda de inauguração para a semana do dia 12 de novembro. O local está pronto, os equipamentos estão chegando e aguardamos uma agenda do governador para que ele esteja presente”, explicou. 

Sobre o segundo turno, disse: “passadas as eleições, estamos no mesmo time – o time é o Brasil, é São Paulo e é Jandira”.

 
Últimas Noticias