NOTICIAS    
 

 
     
 

 

Câmara debate melhorias no trânsito 

Requerimentos aprovados em plenário pedem faixas de pedestres, calçada e implementação de rotatória 

A 29ª sessão ordinária da câmara Municipal de Jandira (25/09) aprovou requerimento de autoria do vereador Arverino Xavier da Silva (PTB), o “Avelino”, solicitando à Prefeitura a continuação da calçada da rua Andradina até a Estrada Velha de Itu (Parque Santa Tereza). “Há um número grande de pessoas que utilizam o local para fazer caminhada visando o bem-estar e saúde”, justifica o vereador. 

Já o vereador Michel de Oliveira Viana (PRB), em requerimento de sua autoria aprovado na mesma sessão, quer que o governo municipal providencie a pintura de uma faixa de pedestres na rua dos Melos (Jardim Aurora), na esquina com a rua Hildebrando Firmino da Costa – via que também deve receber uma faixa semelhante, segundo o pedido do parlamentar. “Moradores e pedestres da região temem pela insegurança ao transitar por estas vias”, aponta. 

Em outro requerimento aprovado também na 29ª sessão, o vereador Franklin Venancio da Silva Netto (PSC), quer a implementação de uma rotatória no cruzamento das ruas Pureza Marques de Oliveira e Marcelino da Silva, e avenida Silvio Tozi, na altura do supermercado Atacadão (região central). “Com a nova saída implementada pelo supermercado, os motoristas têm tido dificuldades em fazer as conversões, ainda mais nos horários de pico quando o local apresenta um trânsito caótico”, afirma.

 
Últimas Noticias