NOTICIAS    
 

 
     
 

 

Gério assume presidência da Câmara 

Nova Mesa Diretora foi escolhida para o biênio de 2019/2020 e deve definir em breve os trabalhos legislativos a serem executados em prol do Município 

Rogério Batista da Silva (MDB), mais conhecido como “Gério cabeleireiro”, foi empossado como presidente da Câmara de Jandira em 1º de janeiro, conforme prevê o artigo 8º do Regimento Interno da Casa. Em sessão extraordinária, no dia 21 de novembro, ele foi eleito por 10 votos a 3, numa disputa com Silvair Soares de Brito (PEN), o “Silvio cabeleireiro”. Agora, Gério terá a missão de comandar a instituição pelos próximos dois anos.

Segundo o novo presidente, ser escolhido pelos seus pares foi uma honra e implicará grandes responsabilidades. “Já estamos nos reunindo para discutir temas importantes para nossa cidade, visando sempre melhorar os serviços públicos para a população jandirense”, completou.

Outros vereadores também ocuparam seus novos cargos na Mesa Diretora. Michel de Oliveira Viana (PRB), por exemplo, atua como vice-presidente. Já Marcos da Silva Ferreira (PRB), o “Beda”, Rubens de Oliveira Alves (PTN), o Rubinho, e Antonio dos Santos Oliveira (PV), o “Toninho Amizade”, são respectivamente os 1º, 2º e 3º secretários.

Apesar do recesso, parte dos parlamentares se encontrou em 7 de janeiro para saudar os novos funcionários concursados recentemente empossados. A primeira sessão ordinária sob condução da nova Mesa Diretora, contudo, está prevista somente para 5 de fevereiro. Lembrando que as sessões ordinárias ocorrem toda terça-feira às 14h e podem ser acompanhadas pela Internet.

 

 
Últimas Noticias