NOTICIAS    
 

 
     
 

 

 

Vereador reivindica criação de feira noturna em Jandira 

Novo requerimento solicitando medida foi aprovado pela Câmara Municipal 

A 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Jandira (26/06) aprovou novo requerimento reivindicando à Prefeitura a implantação e posterior regulamentação de uma feira noturna na cidade. O pedido já havia sido aprovado pela Casa este ano e encaminhado à Secretaria Municipal de Governo, cuja resposta foi de que a medida estava no cronograma para possível implantação. 

“Dezenas de munícipes trabalham e não conseguem frequentar as feiras diurnas, e eles também sentem a falta de alternativas de entretenimento na cidade. Uma feira noturna poderá agregar atividades culturais, musicais, artesanais e eventos”, justifica o autor da proposta, vereador Rodrigo Francisco Rosa de Jesus Felipe (MDB), o “Bilisca da Feira”. 

Para o parlamentar, além de facilitar o dia a dia de muitos munícipes, uma feira noturna causaria grande impacto na renda dos feirantes e na economia do município. “Lembrando que a iniciativa já existe na região, como em Barueri, Osasco e Santana de Parnaíba, com grande repercussão nas cidades vizinhas, atraindo centenas de pessoas”, finaliza Bilisca.

 
Últimas Noticias