NOTICIAS    
 

 
     
 

 

Câmara reforça pedidos por serviços de manutenção em Jandira 

Requerimentos pedem à Prefeitura reforma de quadra e de escadão, além de canalização e cobertura de escada hidráulica 

Requerimento aprovado na 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Jandira (29/05) reivindica à Prefeitura a reforma da quadra e a instalação de academia ao ar livre na rua José Bonifácio, bairro Ouro Verde. “Os moradores estão pedindo estas benfeitorias para que eles possam realizar práticas esportivas com mais conforto e segurança”, justifica o vereador autor da proposta, Silvair Soares de Brito (PEN), o “Silvio Cabeleireiro”. 

Outro requerimento aprovado na mesma sessão, este de autoria do vereador Josenildo Ribeiro de Freitas (PR), o “Véinho”, solicita que seja implantado corrimão e que seja reformado o escadão que liga a rua Hildebrando Firmino Lino da Costa à avenida Carmine Gragnagno, próximo à Praça de Eventos, no Centro. “Os degraus estão quebrados e não tem corrimão, e isso coloca em risco a vida dos moradores que precisam usar o escadão para acessar suas residências”, aponta. 

Já o vereador Rodrigo Rosa de Jesus Felipe (MDB), o “Bilisca da Feira”, em requerimento aprovado na mesma sessão, pede a canalização e cobertura da escada hidráulica da rua José Armando de Araújo (viela sem saída), no Jardim Nossa Senhora de Fátima. “Quando chove no local, o esgoto que corre pela escada solta um cheiro muito forte, e como está localizado ao lado do escadão, há também um grande risco de acidentes com um morador caindo na galeria”, afirma.

 
Últimas Noticias