NOTICIAS    
 

 
     
 

Câmara aprova pedidos por serviços de manutenção 

Requerimento também reivindica a instalação de bicicletário na Cidade da Criança 

Requerimentos pedindo serviços e manutenção em locais públicos de Jandira foram aprovados na 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal, dia 8 de maio. Um deles, de autoria do vereador Luciano Antonio Barbieri (PTB), pede à Prefeitura que faça a troca da iluminação normal por lâmpadas de LED nas ruas Francisco Tomaz da Silva (Jardim Gabriela I), e Elza Ghedini com Duque de Caxias (Jardim Stella Maris). 

“Estas áreas são de intensa circulação de pessoas, com escola, igreja, residências e estabelecimentos comerciais, e elas têm sofrido com assaltos principalmente por causa da iluminação fraca, com poucas lâmpadas funcionando”, justifica o parlamentar. 

Já o vereador Rodrigo Francisco Rosa de Jesus Felipe (MDB), o “Bilisca de Feira”, quer que o governo municipal revitalize a praça localizada na rua Ibaré em frente ao número 16, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, incluindo poda das árvores e reforma do escadão local. “É uma solicitação que visa melhorar a aparência e a segurança no local, com melhor iluminação. Também peço a implantação de lixeiras na praça. Já em relação ao escadão, a reforma é necessária para incluir também um corrimão”, explica.

 Bicicletário

Um bicicletário ao lado do portão da Cidade da Criança (Tablado) é o que reivindica outro requerimento aprovado na mesma sessão, de autoria do vereador Franklin Venancio da Silva Netto (PSC). “Os munícipes não encontram um local apropriado para estacionar suas bicicletas, e ali há diversas áreas livres para instalação destas vagas para estacionar as bicicletas”, aponta o vereador.

 
Últimas Noticias