NOTICIAS    
 

 
     
 

 

Câmara elege Mesa Diretora do biênio 2019/2020 

Sessão extraordinária também deu posse ao vereador suplente do PTB Wanderlei Lopes dos Reis, em lugar de Arverino Xavier da Silva 

A Câmara Municipal de Jandira realizou na quarta-feira (21/11) uma sessão extraordinária para eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. A ocasião também serviu para o Legislativo jandirense dar posse ao novo vereador Wanderlei Lopes dos Reis (PTB), o “Wanderlei Pato”, que assume no lugar de Arverino Xavier da Silva, o “Avelino” – ele está com seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral por causa de problemas em sua prestação de contas da campanha de 2016. Avelino ainda recorre da decisão. 

Por 10 votos a 3, Rogério Batista da Silva (MDB), o “Gério”, foi eleito o novo presidente da Casa para o biênio 2019/2010, que começa em 1º de janeiro. Ele disputou a vaga com Silvair Soares de Brito (PEN), o “Silvio Cabeleireiro”. “Agradeço a presença de cada um dos senhores, e agradeço aos meus assessores que estão trabalhando na manutenção do meu mandato. Não será por que mudamos o presidente que a cidade vai parar, vamos continuar apoiando o prefeito no que for preciso”, declarou Gério. 

Também foram eleitos os vereadores Michel de Oliveira Viana (PRB), como vice-presidente; Marcos da Silva Ferreira (PRB), o “Beda”, como 1º secretário; Rubens de Oliveira Alves (PTN), o “Rubinho”, como 2º secretário; e Antonio dos Santos Oliveira (PV), o “Toninho Amizade”, como 3º secretário. 

Presidente da Câmara Municipal de Jandira até 31 de dezembro deste ano, Marcelo Marques de Souza (DEM), o “Marcelinho”, agradeceu todos os vereadores e funcionários da Câmara por estes quase dois anos frente à presidência da Casa. “O mais importante é que a cidade continue dando condições para que a população tenha qualidade de vida melhor. Somos funcionários da população e a responsabilidade é grande”, declarou.

 
Últimas Noticias