Legenda da Imagem: Em Jandira, o cadastramento biométrico é obrigatório.

Atendimentos serão realizados até o dia 06 de maio e podem ser agendados diretamente no site do TRE-SP

 

A Justiça Eleitoral prorrogou o prazo do cadastramento biométrico nos 479 municípios paulistas onde o procedimento foi obrigatório em 2019. Em Jandira, os eleitores terão até o dia 06 de maio de 2020 para revisar os dados cadastrais e fazer a coleta biométrica, regularizando a situação eleitoral.

Quem ainda não fez a biometria, deve agendar o atendimento no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) e comparecer na data e hora marcadas, tendo em mãos o documento de identidade original com foto, um comprovante de endereço recente – emitido nos últimos três meses – e o título de eleitor, se tiver.

Lembrando que o eleitor que não fizer o cadastramento biométrico terá o título cancelado. Sem ele, o cidadão não pode fazer empréstimos em bancos públicos, renovar matrícula em estabelecimento oficial de ensino, inscrever-se em concursos públicos, tampouco votar ou obter passaporte.

Para mais informações sobre a prorrogação, acesse o site http://www.tre-sp.jus.br/ ou ligue para Central de Atendimento ao Eleitor (número 148). A 304° Zona Eleitoral fica na Avenida Antonio Bardella, 401, no Jardim São Luiz, em Jandira.

Evite filas e não deixe a biometria para a última hora, afinal a digital de cada um faz a diferença no processo democrático.