14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira ( 08/05/2018 )

 
             
             
 

 

 

 
             
 

Jandira deverá proibir qualquer atividade com o cerol  

Câmara Municipal aprovou projeto que veda uso e comercialização do material cortante em toda a cidade, e prevê regras de fiscalização 

A Câmara Municipal de Jandira aprovou, em sua 14ª sessão ordinária (08/05), projeto de lei que proíbe a produção, a comercialização, o armazenamento, o transporte, a distribuição e o uso de cerol ou de qualquer material cortante em linhas ou fios usados para empinar pipas em Jandira. A proposta estabelece ainda que ficará a cargo da Divisão de Fiscalização, juntamente com a Guarda Civil Municipal, a responsabilidade pelo cumprimento da regra. 

 

Câmara aprova pedidos por serviços de manutenção 

Requerimento também reivindica a instalação de bicicletário na Cidade da Criança 

Requerimentos pedindo serviços e manutenção em locais públicos de Jandira foram aprovados na 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal, dia 8 de maio. Um deles, de autoria do vereador Luciano Antonio Barbieri (PTB), pede à Prefeitura que faça a troca da iluminação normal por lâmpadas de LED nas ruas Francisco Tomaz da Silva (Jardim Gabriela I), e Elza Ghedini com Duque de Caxias (Jardim Stella Maris). 

 

Vereadores reivindicam delegacia com atendimento 24h 

Requerimento assinado por todos os parlamentares é destinado ao governador Márcio França 

A 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Jandira (08/05) aprovou um requerimento destinado ao governador de São Paulo Márcio França (PSB), reivindicando atendimento 24h e aos finais de semana na Delegacia de Polícia “Mauro Kazuo Takata”. O documento pede que o governo estadual designe delegados plantonistas ao equipamento, que já funcionou sem períodos de interrupção na cidade. 

 
             
  leia mais   leia mais   leia mais