05ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira (06/03/2018)

 
             
             
 

 

 

 
             
 

Secretário de Segurança presta contas na Câmara 

Atendendo a pedido de vereadores, Antonio Pessanha Cabral usou a tribuna da Casa para responder principalmente sobre multas de trânsito 

O secretário de Segurança Pública da Prefeitura de Jandira, Antonio Pessanha Cabral, compareceu à 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal (06/03) e, na tribuna, fez uma breve prestação de contas de sua gestão frente a pasta. Sua presença no plenário atendeu a um pedido dos vereadores jandirenses, que têm recebido diversas queixas de munícipes sobre os critérios de aplicação de multas de trânsito pelos agentes de tráfego que fazem parte da Secretaria. 

 

Saúde também é pauta no Poder Legislativo 

Vereadores reivindicam médicos especialistas, ações de prevenção em acidentes e plantão em unidades  

Temas relacionados à área de saúde fizeram parte dos requerimentos aprovados na 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Jandira (06.03). De autoria do vereador Marcos Danilo de Sousa (PV), o “Markinhos”, um deles pede que a Prefeitura tenha em seus quadros médicos especialistas, e que a secretária de Saúde do município informe quais têm sido as providências para suprir esta necessidade.  

 

 

Jandira pode regulamentar regras contra poluição sonora 

Projeto aprovado na Câmara Municipal institui multa a morador que perturbar o sossego de vizinhos 

A 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Jandira (06/03) aprovou projeto de lei que institui na cidade a “Lei do Silêncio Urbano, controle de ruídos, sons e vibrações”. De autoria do vereador Luciano Antônio Barbieri (PTB), a proposta estabelece regras em relação ao barulho excessivo em casas e bares, e prevê desde advertência a multas a quem infringir a legislação. 

 

 
             
  leia mais   leia mais   leia mais